Boletim Covid-19 (01/12/2020)

02/12/2020 às 09h13

Nesta terça-feira (01), novamente não foram liberados resultados de RT-PCR, e foram feitos 08 testes rápidos, com 03 resultados positivos (01 do Coqueiro e 02 do Povoado de Pau de Rato). Atualmente, Araci tem 1.239 casos positivos identificados, e 94 estão ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje tivemos 05 relatórios de alta liberados (02 do Centro e 03 do Coqueiro) e o número de pessoas livres da doença é de 1.128 curados. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 260 pessoas estão em monitoramento pelas nossas equipes de saúde.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos se atentem para os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, com o uso constante de máscaras de proteção, higienização das mãos e o distanciamento social, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.