2014 Sec. de Esporte promove a Final do Campeonato Master 2014 (20/10)

Fonte: Fac. Prefeitura de Araci; Fac. Sec Esporte
04/07/2019 às 17h58

Após meses de grandes apresentações realizadas pelos times participantes do Campeonato Máster, o torneio chegou à grande final, disputada pela Serralheria Moura e Cruzeirense do Tiracol. A partida foi disputada às nove horas da manhã do último domingo, no Campo de Gal, acompanhada por bom público. Após uma partida muito disputada, o time da Serralheria Moura sagrou-se campeão vencendo o time adversário por 9 a 8 nas penalidades, após empatarem no tempo normal. A vitória, claro, foi muito comemorada e os jogadores exaltaram o grande futebol apresentado em todo o torneio. Ao time do Cruzeirense do Tiracol, ficou o reconhecimento do bom trabalho realizado em todo o campeonato, sendo premiado pela participação na grande final. Os troféus foram entregues ao time vencedor, ao vice campeão e aos destaques do campeonato, artilheiro e goleiro menos vazado.