Boletim COVID-19 (02/10/2020)

04/10/2020 às 00h31

Nesta sexta-feira (02), recebemos 26 resultados de RT-PCR que foram liberados pelo Lacen, e foi identificado 01 caso positivo de Covid-19 em Araci, do Centro. Hoje foi feito 01 Teste Rápido, com resultado negativo. Agora já foram notificados 1.054 casos positivos, e temos 51 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje foram liberados 13 relatórios de alta, todos do Coqueiro. Atualmente em Araci, de acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, temos 989 pessoas curadas dessa doença. 25 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.