ATENÇÃO!

06/07/2020 às 09h26

As medidas determinadas são novas ações com a intenção de conter os índices de contaminação identificados através da rede de atenção da Vigilância Epidemiológica em parceria com os demais segmentos e estruturas da Secretaria Municipal de Saúde, sobretudo com a implantação do Centro de Testagem, o primeiro da Região Sisaleira.

A aplicabilidade destas ações pode ser alterada após análise da evolução dos dados através do Comitê Técnico de Gestão de Crise em decorrência da pandemia de COVID-19. A publicação no Diário Oficial ocorrerá nesta segunda-feira (06), constando todos os detalhes sobre este decreto.

Contamos com a compreensão, e principalmente, a colaboração de todos! A colaboração da população é essencial para que possamos vencer este momento tão difícil que estamos vivendo!