Boletim COVID-19 (06/10/2020)

07/10/2020 às 23h35

Nesta terça-feira (06), recebemos 04 resultados de RT-PCR que foram liberados pelo Lacen, e foi feito 01 teste rápido, e todos tiveram resultados negativos para contaminação do Covid-19. Diferente do que ocorria nos finais de semana, hoje é um dia em que não tivemos casos positivos notificados. Com isso, nosso boletim tem alterações apenas nos casos negativos e nos exames que foram feitos. Sendo assim, as notificações somam 1.057 casos positivos, e temos 47 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje foi liberado 01 relatório de alta, da Lagoa do Boi. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, temos 996 pessoas curadas dessa doença. 10 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.