Boletim COVID-19 (09/09/2020)

09/09/2020 às 20h42

Esta quarta-feira (09), não tivemos resultados de análises de RT-PCR, mas foram feitos 08 testes rápidos, e 02 novos casos positivos foram notificados, ambos do Tanque Cavado. Com isso, já foram notificados 1011 casos positivos e temos 116 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.

Quanto aos relatórios de alta, foram liberados 13: 02 do Centro, 01 da Contel, 03 do Coqueiro, 06 do Tanque Cavado e 01 do Tiracolo. Agora são 881 pessoas curadas e temos 75 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.