Boletim Covid-19 (08/11/2020)

09/11/2020 às 10h13

Neste domingo (08), não tivemos análises liberadas pelo Lacen, e apenas um teste rápido foi feito, com resultado negativo. Então, os números permanecem os mesmos do boletim de ontem, com 1.164 notificações positivas, com 82 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje também não foi liberado relatórios de alta, e o número de curados permanece o mesmo do boletim anterior, com 1.067 pessoas livres da doença. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 200 pessoas estão em monitoramento.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.