Boletim Covid-19 (07/11/2020)

09/11/2020 às 10h08

Neste sábado (07), o Lacen liberou 20 análises, e mais 8 novos casos positivos para contaminação pelo Covid-19 foram identificados em Araci: 01 da Bombinha, 01 do Centro, 04 do Coqueiro, 01 da Retirada e 01 do Riacho. Hoje não foram feitos testes rápidos. Atualmente, temos 1.164 notificações positivas, com 82 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje foram liberados 02 relatórios de alta (ambos do Centro), e temos 1.067 pessoas livres da doença. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 215 pessoas estão em monitoramento.

Voltamos a aumentar nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.