Última atualização:

Nota de pesar - trágico acidente ocorrido na BR 324, no trecho entre Gavião e Nova Fátima

10/06/2024 às 10h15

É com profundo pesar que expressamos nossas mais profundas condolências às vítimas e familiares do trágico acidente ocorrido na BR 324, no trecho entre Gavião e Nova Fátima, que ceifou a vida de 25 pessoas e deixou outras feridas. Parte dessas pessoas são do município de Jacobina - BA.

Neste momento de dor, a cidade de Araci se une em solidariedade, aos irmãos de Jacobina, e a todos envolvidos nesta tragédia, estendendo o apoio necessário às famílias enlutadas.

Nossos pensamentos estão com cada pessoa afetada por essa tragédia, e desejamos força e conforto para enfrentar este momento tão difícil. Estamos juntos nessa solidariedade, buscando amparar uns aos outros em meio a esse momento tão doloroso.