Última atualização:

Segundo dia da Semana Pedagógica!

10/06/2024 às 13h13

A Prefeitura Municipal de Araci, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos a prestigiarem e participarem de mais um momento importante: nosso segundo dia da Semana Pedagógica!✨

🚨Arraste o card para o lado e confira toda a programação da próxima segunda-feira (29) que será dividida em dois grupos simultâneos:

📍No Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição, das 08h às 12h e das 13h às 17h, teremos palestras incríveis com Maura Miranda e Weslei Igor.

🗣️ Temática: Educação Integral e Integrada: Acolher, incluir, inovar e educar com diversidade e equidade na integralidade do sujeito.

📍Já no Centro de Formação Continuada Professor Paulo Freire, das 08h às 12h e das 13h às 17h, teremos palestras incríveis com o Secretário Municipal de Educação Prof. Anastacio Carvalho e Equipe Técnica: Kelly Pinheiro e Layana Rocha, e Catarina Gondin pela tarde.

🗣️ Temática: Diálogos Educacionais em Rede: Planejar, executar, monitorar e avaliar.

🗣️ Temática: Liderança e Gestão de Pessoas: Construção de vínculo afetivo e de confiança para o alcance de resultados.

Juntos construiremos um ambiente educacional mais afetivo e inclusivo . 📚✨