2013 I Forúm de gestores e coordenadores dos anos finais (16/12)

Fonte: Fac Prefeitura de Araci
08/04/2019 às 21h29

Nesta segunda-feira (16), na Creche Municipal Marcionília Santina, aconteceu o I Fórum de Gestores e Coordenadores dos Anos Finais da Rede Municipal de Ensino de Araci. Durante todo o dia, foram discutidas as ações que foram desenvolvidas ao longo do ano letivo, com reflexões sobre as limitações e dificuldades encontradas pelos profissionais. Durante o evento, que tratou ainda de apresentar soluções e novas direções para o melhoramento do ensino municipal, foi possível discutir e aprofundar os temas propostos com a coordenação pedagógica do município, para traçar planos para o próximo ano. O I Fórum de Gestores contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo municipal, além de convidados e da palestrante Tânia Darcilene Carneiro Oliveira Rocha, responsável pela discussão do papel da Gestão Escolar e da Coordenação Pedagógica diante dos desafios da Gestão Democrática.