Prefeitura de Araci vai desinfectar ruas e calçadas para ampliar o combate ao Covid-19

Fonte: Fac. Prefeitura de Araci
12/05/2020 às 17h29

Em mais uma ação visando combater a contaminação do Covid-19 (coronavírus) no município, e seguindo o exemplo de outras cidades do País, a Prefeitura de Araci vai desinfectar ruas e calçadas da sede do município utilizando uma solução de água e cloro, nesta segunda-feira (30) a partir das 18h. A mistura vai ser aplicada prioritariamente nas ruas da sede que recebem uma grande circulação de pessoas diariamente, como as que estão próximas do Hospital Municipal, das agências bancárias, do Mercado Municipal e do PSF do Bairro São João.

A prefeitura solicita que os comércios e residências próximas desses locais mantenham as portas fechadas para não atrapalhar a eficácia da limpeza. Este trabalho deverá ser estendido para outras ruas da sede, e também em outros locais de concentração de pessoas na zona rural.