Boletim COVID-19 (11/09/2020)

12/09/2020 às 20h23

Esta sexta-feira (11), é mais um dos dias que não tivemos casos positivos em nossas notificações. Dos 05 RT-PCR que recebemos os resultados hoje, nenhum foi positivo. Com isso, mantemos em nosso boletim os mesmos números de casos notificados que foram informados ontem: 1016. Não foram feitos Testes Rápidos. Atualmente, temos 114 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Quanto aos relatórios de alta, foram liberados mais 4: 03 do Centro e 01 do Morumbi. Agora são 888 pessoas curadas e temos 50 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.