Boletim COVID-19 (14/09/2020)

14/09/2020 às 21h54

Um novo caso positivo foi identificado em nosso município, nesta segunda-feira (14), após termos recebido 07 resultados de RT-PCR, e foi feito apenas um teste rápido, que deu negativo. Com isso, já enviamos 1.018 notificações, e temos 116 casos ativos em nosso município, sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

Hoje não tivemos nenhum relatório de alta liberado, e temos 888 cidadãos curados. 80 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.