Boletim COVID-19 (14/10/2020)

15/10/2020 às 00h07

Nesta quarta-feira (14), o Lacen nos enviou a resposta de 17 coletas que estavam em análise, e foram feitos 03 testes rápidos. Deste total de exames, foram identificados 02 novos casos positivos de contaminação pelo Covid-19 em Araci, do Centro. Nossas notificações de casos positivos agora tem o total de 1.070, e 43 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje foram liberados 05 relatórios de alta: 01 da Bombinha, 02 do Centro e 02 da Lagoa do Boi, e temos 1.013 pessoas curadas. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 50 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde.

Ainda contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.