Boletim Covid-19 (11/11/2020)

Fonte: Secretaria de Saúde
16/11/2020 às 19h05

Nesta quarta-feira (11), foram liberados 16 resultados de RT-PCR, e foi feito 01 teste rápido em nosso município. Deste total de procedimentos, foram identificados 05 novos casos positivos em Araci: 02 do Centro, 01 do Coqueiro, 01 do Riacho e 01 do Tiracolo. Agora em Araci são 1.174 notificações positivas de contaminação pelo Covid-19, com 86 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje foram liberados 04 relatórios de alta (02 da Bombinha, 01 do Centro e 01 do Coqueiro), e o número de curados chega a 1.073 pessoas livres da doença. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 260 pessoas estão em monitoramento.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.