1535

Prefeitura Municipal de Araci

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Araci

Boletim Covid-19 (12/11/2020)

Fonte: Secretaria de Saúde
16/11/2020 às 19h07

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta quinta-feira (12), foi liberado 01 resultado de RT-PCR, e foram feitos 02 testes rápidos em nosso município. Deste total de procedimentos, foi identificado 01 novo caso positivo em Araci, do Coqueiro. Agora são 1.175 notificações positivas de contaminação pelo Covid-19, com 87 casos ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje não foram liberados relatórios de alta, e o número de curados permanece com 1.073 pessoas livres da doença. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 240 pessoas estão em monitoramento.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.

A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de acompanhamento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.