1º CASO CONFIRMADO - COVID-19

Fonte: FACEBOOK DO PREFEITO SILVA NETO
18/05/2020 às 17h32

Este é um momento de uma dupla dor. Primeiramente, a dor de perder uma pessoa TÃO QUERIDA de nossa cidade, AMIGO DE TODOS. Meus sentimentos à FAMÍLIA E AMIGOS. Dor também pela característica dessa perda ocorrida por conta do Novo Coronavírus, o COVID-19.

Este é um momento em que devemos, como gestores, atentar para ações que já vinham sendo TRABALHADAS FORTEMENTE, mas reforçar a necessidade de medidas de ISOLAMENTO E INTENSIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS, no sentido de reduzir a possibilidade de proliferação do vírus.

Gostaria de pedir, encarecidamente, que a população de Araci não trate isso como uma gripezinha, um resfriado, pois não é. Conto com a PARTICIPAÇÃO DE TODOS nessa BATALHA, pois o isolamento é o CAMINHO MAIS EFICAZ para o controle da situação.

POR FAVOR, pelo amor aos seus entes queridos e a você mesmo(a), FIQUE EM CASA!

JUNTOS VAMOS VENCER ESSA BATALHA!!!