Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
imagem
Prefeitura de Araci, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, implantou a Plataforma Digital, que atenderá estudantes da Rede Municipal de Ensino.
A plataforma foi idealizada para oferecer ferramentas e recursos que melhoram a interação entre o corpo docente e discente, para que os pais e/ou responsáveis e os alunos possam ter acesso direto aos professores e à equipe técnica e pedagógica.Todos os professores, coordenadores e a equipe técnica estão sendo treinados para atenderem às necessidades de cada aluno dentro da plataforma.
Os Módulos à disposição da equipe técnica e pedagógica da Rede, além de estudantes, pais e/ou responsáveis, são: ( SGE )– Sistema de Gestão Escolar , ( SAV) - Sala de aula virtual, (SGP) - Gestão de pessoas, (SGB) - Gestão de biblioteca, SGA - Gestão de Almoxarifado, SGM - Gestão de Merenda.
A plataforma poderá ser acessada pelo celular através do portal araci.ba.gov.br