Boletim Covid-19 (19/12/2020)

21/12/2020 às 08h37

Neste sábado (19), o Lacen liberou 01 resultado de coletas que estavam em análise, e junto com os 04 testes rápidos que foram feitos hoje, todos os procedimentos tiveram resultados negativos para contaminação pelo Covid-19. Em Araci, permanecem 1.294 casos positivos identificados, e 73 pessoas consideradas ativas e em acompanhamento pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje não foi liberado nenhum relatório de alta, e o número de curados permanece em 1.204 pessoas. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 180 pessoas estão em monitoramento pelas nossas equipes de saúde.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos se atentem para os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, com o uso constante de máscaras de proteção, higienização das mãos e o distanciamento social, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.