Boletim COVID-19 (22/08/2020)

22/08/2020 às 23h24

Neste sábado (22), até o momento, não foi liberado nenhum resultado dos RT-PCR que estávamos aguardando para o dia de hoje, e como o Centro Municipal de Testagem tem funcionamento apenas de segunda a sexta-feira, também não foram feitos testes rápidos em nossos munícipes. Também não foram liberados relatórios de alta.

Portanto, nosso boletim, hoje, tem as mesmas informações que foram publicadas ontem. Amanhã, domingo, é possível que tenhamos algum resultado de RT-PCR liberado pelo Lacen. Ainda temos 120 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de acompanhamento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.