Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
Boletim Covid-19:
Nesta terça-feira (22), após 05 testes rápidos, foi identificado 01 novo caso de contaminação pelo Covid-19 em Araci, de um morador da Bombinha. Agora já foram notificados 1.033 casos positivos, e temos 106 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.
Hoje não foram liberados relatórios de alta e, atualmente em Araci, de acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, temos 913 cidadãos curados. 20 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.
Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.
A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de acompanhamento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.