Boletim COVID-19 (24/09/2020)

24/09/2020 às 23h00

Nesta quinta-feira (24), após 03 testes rápidos, e 25 RT-PCR que foram liberados pelo Lacen, foram identificados 02 novos casos de contaminação pelo Covid-19 em Araci: 01 do Coqueiro e 01 do Rufino. Agora já foram notificados 1.037 casos positivos, e temos 101 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje foram liberados 02 relatórios de alta: 01 do Centro e 01 de Pedra Alta. Atualmente em Araci, de acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, temos 922 cidadãos curados. 50 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.