Boletim COVID-19 (25/07/2020)

25/07/2020 às 23h18

Neste sábado (25), recebemos 43 resultados de exames RT-PCR que estavam em análise, e foram feitos 2 testes rápidos em nossos munícipes, e foram identificados 7 novos casos positivos para contaminação pelo Covid-19: 2 da Bombinha, 1 do bairro das Casinhas, 1 do Centro e 3 do Coqueiro. Agora temos 590 casos positivos notificados, e 176 casos ativos.

Mais duas pessoas do Centro também receberam alta do período de acompanhamento, e estão consideradas livres da doença. Agora Araci tem 404 pessoas que já estão curadas.

De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos 110 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.