Boletim Covid-19 (23/10/20)

25/10/2020 às 17h55

Nesta sexta-feira (23), foram feitos 05 testes rápidos em nossos munícipes, com 02 resultados positivos para contaminação pelo Covid-19. O Lacen liberou 02 resultados de coletas que estavam em análise, e tiveram resposta negativa para contaminação. Os dois casos positivos são da Serra Branca. Agora as notificações positivas somam 1.102 casos, com 60 ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje não tivemos relatórios de alta liberados. São 1.028 pessoas curadas do Covid-19 em nosso município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 120 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde.

Nosso alerta é para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.