Boletim COVID-19 (28/09/2020)

28/09/2020 às 23h43

Nesta segunda-feira (28), após 22 resultados de RT-PCR que foram liberados pelo Lacen, foi identificado 05 novos casos de contaminação pelo Covid-19 em Araci: 01 da Cascalheira, 01 do Centro, 02 do Coqueiro e 01 do Tapuio. Apenas um Teste Rápido foi feito hoje, mas apresentou resultado negativo. Agora já foram notificados 1.049 casos positivos, e temos 104 casos ativos sendo monitorados pelas equipes de saúde do nosso município.

Hoje foi liberado um relatório de alta, de um paciente do Tiracolo. Atualmente em Araci, de acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, temos 931 cidadãos curados. 80 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde, de acordo com a coordenação da VIEP.

Contamos com toda a população para que mantenham os alertas já tanto informados aqui: evitem aglomerações desnecessárias, e se mantenham em isolamento social o maior tempo possível. Havendo necessidade de sair desse isolamento, que seja então com o uso constante de máscaras de proteção.