Boletim Covid-19 (27/10/2020)

29/10/2020 às 08h35

Nesta terça-feira (27), o Lacen liberou 10 análises, e tivemos 05 casos positivos. Apenas um teste rápido foi feito hoje, e teve resultado negativo para contaminação pelo Covid-19. Com isso, as notificações positivas somam 1.124 casos, e os positivos de hoje foram da Bombinha (01), do Centro (03) e do Coqueiro (01). 70 casos ativos estão em acompanhamento das equipes de saúde do nosso município.

Já os relatórios de alta, foram liberados 07: Centro (03), Coqueiro (02) e Riacho (02). Agora são 1.039 pessoas curadas do Covid-19 em nosso município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 180 pessoas estão em monitoramento por nossas equipes de saúde.

Nosso alerta é para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.