Boletim Covid-19 (26/11/2020)

30/11/2020 às 08h51

Nesta quinta-feira (26), não foram liberados resultados de RT-PCR, e foram feitos apenas 02 testes rápidos, com resultados negativos para contaminação pelo Covid-19. Atualmente, Araci tem 1.216 casos positivos identificados, e 84 estão ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje tivemos 01 relatório de alta liberado (Centro), e o número de pessoas livres da doença é de 1.115. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 210 pessoas estão em monitoramento pelas nossas equipes de saúde.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.