Boletim Covid-19 (28/11/2020)

30/11/2020 às 09h43

Neste sábado (28), não foram liberados resultados de RT-PCR, e não foram feitos testes rápidos. Atualmente, Araci tem 1.221 casos positivos identificados, e 88 estão ativos em acompanhamento pelas equipes de saúde de nosso município.

Hoje também não tivemos relatório de alta liberado e o número de pessoas livres da doença permanece em 1.116 curados. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, 210 pessoas estão em monitoramento pelas nossas equipes de saúde.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos, para evitar que os números aumentem novamente.