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Prefeitura Municipal de Araci

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Última atualização:
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Prefeitura Municipal de
Araci


PRÉ CONFERÊNCIA DE SAÚDE DE ARACI

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria de Saúde

Descrição

Metas

No dia 10 de julho foi realizado a Pré - Conferência de Saúde na USF de Pedra Alta com o tema norteador "Humanização na Atenção à Saúde e a Co-responsabilização na relação profissional/usuário do SUS". objetivo debater a respeito dos problemas pertinentes a usuários do sistema de saúde verificando as principais demandas para a Conferência Municipal de Saúde

Indicadores

A Pré- Conferência foi realizada na Unidade de Saúde da Família de Pedra Alta com membros da Atenção Básica, técnicos, enfermeiros e Agentes comunitário em Saúde junto com representantes locais.

Resultados

A Pré - Conferência realizada nas unidades proporcionou o esclarecimento a respeito da realização da V Conferência de Saúde, foram elaboradas propostas como os principais problemas e demandas que a Unidade de Saúde precisa para assim atender aos usuários da comunidade local.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: