-
1. O que é o serviço?
O serviço consiste na remoção de entulhos, caracterizados como resíduos gerados pela atividade de construção civil e demolição como tijolos, concreto, terra, areia, azulejos, madeira, entre outros, depositados na via pública, de origem desconhecida, e conhecida. -
2. Quando solicitar?
Quando houver entulhos depositados/espalhados na via pública de origem desconhecida, quando o morador tiver fazendo reformas e limpezas em geral. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Portal transparência de Araci -BA ou através dos e-mails: infra@araci.ba.gov.br; obraseservicospublicos@araci.ba.gov.br, ou indo a secretaria. -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Nome
endereço com referencias
telefone pra contato -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
-
6. Taxas cobradas
Gratuito/ Caso seja solicitado o contêiner tem uma taxa por metro cúbico. -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
1) Entrada da solicitação; 2) Conhecimento da demanda (leitura da solicitação); 3) Encaminhamento e análise dos responsáveis; 4) Execução dos serviços; 5) Finalização do protocolo. -
9. Outras informações
-
Criado em: 14/06/2019
Atualizado em: 01/08/2023