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Prefeitura Municipal de Araci

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Prefeitura Municipal de
Araci

Pintura de guias e postes

  • 1. O que é o serviço?

    O SERVIÇO CONSISTE NA PINTURA DE GUIAS E POSTES, PARA UMA MAIOR VISIBILIDADE DOS LOGRADOUROS E VIAS PÚBLICAS, TENDO UM PADRÃO DE QUALIDADE A CIDADE.

  • 2. Quando solicitar?

    PODERÁ SER SOLICITADO APÓS A OBSERVAÇÃO DA DEMANDA, AS DEMANDAS COM URGENCIA DEVERÁ SER SINALIZADA POR EMAIL OU VIR ATÉ O PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, ONDE DEVERÁ RELATAR A SITUAÇÃO E A LOCALIZAÇÃO DO MESMO.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    PORTAL DE TRANSPARENCIA DE ARACI-BA OU ATRAVÉS DO EMAIL: INFRA@ARACI.BA.GOV.BR OU VINDO ATÉ A SECRETARIA NA RUA DOMICIANO OLIVEIRA – CENTRO.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    NOME,
    ENDEREÇO,
    PONTO DE REFERENCIA,
    TELEFONE PARA CONTATO.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    LEI Nº 037 DE DEZEMBRO DE 2009 - CODIGO DE OBRAS DO MUNICIPIO.
    NBR-9050 ACESSIBILIDADE A EDIFICAÇÕES, MOBILIÁRIO, ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS URBANOS.

  • 6. Taxas cobradas

    Gratuito.

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    FAZER A SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO PELO PORTAL TRANSPARÊNCIA ARACI - BA OU ATRAVÉS DOS E-MAILS: infra@araci.ba.gov.br; obraeservicospublicos@araci.ba.gov.br, OU INDO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

    -PASSAR NOME E ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL PARA ATENDIMENTO COM PONTOS DE REFERÊNCIA;
    TELEFONE PARA CONTATO, PARA QUE A EQUIPE FACA O MAPEAMENTO DA ÁREA,
    -O ATENDIMENTO SERA FEITO DE ACORDO COM AS DEMANADAS.

  • 9. Outras informações

    - RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA)
    - SINALIZAÇÃO VISUAL DA UNIDADE DE ATENDIMENTO: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, OBRAS TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
    - PREVISÃO DE ATENDIMENTO: CONFORME DEMANDA
    - PRIORIDADE DE ATENDIMENTO: PREFERENCIAIS A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, IDOSOS (SUPERIOR A 60 ANOS) GESTANTES, LACTANTES, PESSOAS COM CRIANÇAS DE COLO E OBESOS

    - MANIFESTAÇÃO DO USUÁRIO/ CIDADÃO:
    ELOGIOS, DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES DO SERVIÇO PRESTADO. ACESSE O CANAL DA OUVIDORIA ATRAVÉS:
    ENDEREÇO: RUA JOSÉ PINHEIRO, 14 – ANEXO 2- CENTRO, ARACI-BA CEP: 48.760-000
    HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA 08:00 ÀS 14:00
    TELEFONE: (75) 99708-2006
    E-MAIL: OUVIDORIA@ARACI.BA.GOV.BR
    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: https://www.araci.ba.gov.br/site/paginadinamica/paginadinamica-061220231658131535-Carta-de-Servi-os-do-Munic-pio-de-Araci-BA

  • Criado em: 14/06/2019

    Atualizado em: 11/12/2023