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1. O que é o serviço?
A NFS-e é um documento digital que veio substituir as tradicionais Notas Fiscais de Serviços confeccionadas. A NFS-e, será emitida e armazenada eletronicamente e poderá ser impressa, objetivando materializar os fatos geradores do ISSQN. -
2. Quando solicitar?
Mediante regularização junto ao Fisco Municipal (Sede do Setor de Tributos). -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
No Site www.araci.ba.gov.br, através do Link: "Nota Fiscal Eletrônica" do Acesso Rápido.
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4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
- Na Sede do Setor de Tributos: É necessário o Prestador de Serviços comparecer munido de cartão de CNPJ e Contrato Social para regularização do Cadastro, onde receberá a senha e a chave de acesso do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
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6. Taxas cobradas
Não há cobrança de taxas para regularização do Cadastro e emissão da NFS-e -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
1 –Entrar no Site: www.araci.ba.gov.br;
2 – Clicar no Link: Nota Fiscal Eletrônica;
3 – Digitar BA no Campo UF;
4 – Selecionar Araci no campo Município;
5 – Digitar o CNPJ da empresa;
6 – Validar;
7 - Digitar a chave indicado no Cartão de Acesso.
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9. Outras informações
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Criado em: 14/06/2019
Atualizado em: 27/08/2019