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Prefeitura Municipal de Araci

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Prefeitura Municipal de
Araci

Parcelamento

(Acesse aqui)
  • 1. O que é o serviço?

    O Parcelamento é a condição de pagamento que possibilita o contribuinte regularizar os seus débitos, de forma parcelada de acordo com o valor da dívida.

  • 2. Quando solicitar?

    Quando o Contribuinte possuir dividas em atraso (Impostos, Taxas e Contribuições) poderá solicitar o parcelamento..

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    - Na Sede do Setor de Tributos para solicitar o parcelamento e emitir os DAMs do tributo parcelado;
    - No Site www.araci.ba.gov.br, para emissão da 2ª via dos DAMs do parcelamento.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    - Na Sede do Setor de Tributos ou no Site: É necessário a Inscrição imobiliária ou o CPF/CNPJ.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Lei Complementar 004 de 31 de Dezembro de 2009.

  • 6. Taxas cobradas

    Não há cobrança de taxas para Parcelar, consultar ou emitir a 2ª Via dos DAMs.

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Para a Consulta e Emissão da 2ª Via do Parcelamento no Site:
    1 –Entrar no Site: www.araci.ba.gov.br
    2 – Clicar no Link: Parcelamento
    3- Clicar no nome Parcelamento
    4 – Digitar a Inscrição Imobiliária ou o CPF/CNPJ

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 29/08/2019

    Atualizado em: 02/09/2019