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Prefeitura Municipal de Araci

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Prefeitura Municipal de
Araci

Certidão Negativa

(Acesse aqui)
  • 1. O que é o serviço?

    A Certidão Negativa é um documento emitido pelo órgão competente da repartição fazendária cuja função é comprovar que não existem débitos em nome do contribuinte ou do imóvel cadastrado.

  • 2. Quando solicitar?

    Sempre que o Contribuinte necessitar.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    1 – No Site < www.araci.ba.gov.br>, para a emissão da 2ª via;
    2 - Na Sede do Setor de Tributos.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    No Site e na Sede do Setor de Tributos: É Necessário a inscrições Mobiliárias ou Imobiliárias ou CPF/CNPJ para a emissão da Certidão

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Lei Complementar 004 de 31 de Dezembro de 2009

  • 6. Taxas cobradas

    Não há cobrança de taxas para emissão da Certidão Negativa.

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Pessoalmente na Sede do Setor de Tributos ou no Site conforme abaixo:

    1 – Entrar no Site www.araci.ba.gov.br;
    2 – Clicar no Link Emissão de Certidões;
    3 - Clicar no nome Certidões;
    3 – Selecionar o Tipo de Certidão: Imobiliária ou Mobiliária;
    4 – Digitar o CPF ou CNPJ.

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 29/11/2018

    Atualizado em: 28/08/2019