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1. O que é o serviço?
Atendimento ao público em geral direcionando-os para cada setor ao qual os mesmos desejam
atendimento. -
2. Quando solicitar?
DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL, SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE DE ACESSAR OS SERVIÇOS DA SEDEC -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
PRESENCIAL -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
nenhum requisitos ou documentos necessários, apenas recepcionar e direcionar aos
setores responsáveis. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
A verdadeira função de um ou uma recepcionista faz parte de atendimento ao Publico:
deve saber ouvir,saber detalhes e dar informações precisas para não comprometer a Empresa ou Organização para qual trabalha.Sr. dificilmente sera um bom recepcionista se for apenas gentil .Deve portanto estar a par de todos os detalhes que envolvem a empresa ,e as vezes um não sem explicação frusta e revolta o publico e um não justificado e gentil,é a melhor solução.O atendimento faz parte de um longo processo , você esta atuando diretamente com,vidas ,um emprego,uma doença etc. E devera perceber o real significado do seu trabalho.A informação deve ser a mais correta possível ver na pessoa que esta atendendo como se fosse você o necessitado.Ter boa comunicação orais ,dialogo e troca de comunicações. também Isso é ser RECEPCIONISTA -
6. Taxas cobradas
SEM TAXA -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
O usuário é questionado sobre qual serviço deseja, em seguida é direcionado para o setor
responsável.
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9. Outras informações
A recepção dar-se através de forma oral e em alguns caso em análise de documentos em posse
do usuário, para que seja direcionado para o setor responsável.
A recepção não possui fila, mas alguns setores possui espera, por isso orientamos os usuários
com necessidades especificas ao atendimento prioritário.
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Criado em: 15/05/2023
Atualizado em: 15/05/2023