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Prefeitura Municipal de Araci

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Prefeitura Municipal de
Araci

RECEPÇÃO E AGENDAMENTO SEDEC

  • 1. O que é o serviço?

    Atendimento ao público em geral direcionando-os para cada setor ao qual os mesmos desejam
    atendimento.

  • 2. Quando solicitar?

    DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL, SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE DE ACESSAR OS SERVIÇOS DA SEDEC

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    PRESENCIAL, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Luiz Magno de Carvalho, nº 208, Rodoviária, Araci

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    nenhum requisito ou documentos necessários, apenas recepcionar e direcionar aos
    setores responsáveis.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    A verdadeira função de um ou uma recepcionista faz parte de atendimento ao Publico:
    deve saber ouvir,saber detalhes e dar informações precisas para não comprometer a Empresa ou Organização para qual trabalha.Sr. dificilmente sera um bom recepcionista se for apenas gentil .Deve portanto estar a par de todos os detalhes que envolvem a empresa ,e as vezes um não sem explicação frusta e revolta o publico e um não justificado e gentil,é a melhor solução.O atendimento faz parte de um longo processo , você esta atuando diretamente com,vidas ,um emprego,uma doença etc. E devera perceber o real significado do seu trabalho.A informação deve ser a mais correta possível ver na pessoa que esta atendendo como se fosse você o necessitado.Ter boa comunicação orais ,dialogo e troca de comunicações. também Isso é ser RECEPCIONISTA

  • 6. Taxas cobradas

    SEM TAXA

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    O usuário é questionado sobre qual serviço deseja, em seguida é direcionado para o setor
    responsável.

  • 9. Outras informações

    A recepção dar-se através de forma oral e em alguns caso em análise de documentos em posse
    do usuário, para que seja direcionado para o setor responsável.

    A recepção não possui fila, mas alguns setores possui espera, por isso orientamos os usuários
    com necessidades especificas ao atendimento prioritário.

    - Responsável pela execução: Junta de Serviço Militar de Araci-BA
    - Sinalização visual da Unidade de atendimento: (exemplo como está a placa do Setor/secretaria
    - Previsão de Atendimento: (exemplo conforme demanda/ordem de chegada)
    - Prioridade de Atendimento: (exemplo Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos (superior a 60 anos) gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos)

    - Manifestação do Usuário/ cidadão: (colocar como padrão)
    Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse o Canal da Ouvidoria através:
    Endereço: Rua José Pinheiro, 14 – Anexo 2- Centro, Araci-BA CEP: 48.760-000
    Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 às 14:00
    Telefone: (75) 99708-2006
    E-mail: ouvidoria@araci.ba.gov.br
    Portal da Transparência: https://www.araci.ba.gov.br/site/paginadinamica/paginadinamica-061220231658131535-Carta-de-Servi-os-do-Munic-pio-de-Araci-BA


  • Criado em: 15/05/2023

    Atualizado em: 13/12/2023