-
1. O que é o serviço?
Manutenção e auxílio nas demandas que viabilizam o funcionamento das unidades escolares e e os setores de incorpora a secretária de Educação. -
2. Quando solicitar?
É SOLICITADO PRIORITÁRIAMENTE PELOS GESTORES ESCOLARES E COORDENADORES DE DEPARTAMENTOS, SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
DE FORMA PRESENCIAL NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OU VIA WHATSAPP -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
VIA OFÍCIO.
EM CASOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PELO WHATSAPP -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
OBSERVANDO OS INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/Consescol/ce_indqua.pdf -
6. Taxas cobradas
SEM TAXA -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Conhecimento, levantamento, orçamento e execução -
9. Outras informações
Forma de prestação do serviço;
R: envio da equipe para realizar os devidos reparos.
Previsão de tempo de espera para atendimento;
R: De acordo com o tamanho da necessidade, dentre outras no máximo 24h.
Mecanismos de comunicação com os usuários;
R: via whatsapp, e presencialmente
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação.
R: via whatsapp, ligação ou presencialmente. -
Criado em: 15/05/2023
Atualizado em: 15/05/2023