1535

Prefeitura Municipal de Araci

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Araci

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA MUNICIPAL EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL II ANOS FINAIS EJAI

  • 1. O que é o serviço?

    Suporte pedagógico, orientação administrativa e Pedagógicas aos coordenadores pedagógicos da Escola, professores.

  • 2. Quando solicitar?

    O serviço é destinado aos coordenadores (as) e professores das unidades escolares.
    Sempre que os usuários sentirem necessidade.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    PRESENCIAL OU PELO WHATSAPP FORNECIDO PELA COORDENAÇÃO DIRETAMENTE AOS USUÁRIOS.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    O serviço é destinado aos coordenadores (as) das unidades escolares.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    http://portal.mec.gov.br/component/tags/tag/coordenacao-pedagogica

  • 6. Taxas cobradas

    sem taxa

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Recebimento das demandas, análise, escuta e orientação e conclusão.

  • 9. Outras informações

    forma de prestação do serviço;
    R: Eletrônico, presencial, telefônico e Digital.

    locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço.
    • R:
    • Secretaria Municipal de Educação
    • Presencial: Secretaria de Educação ou nas Escolas
    • Por e-mail: serjanemiranda@gmail.com
    • Por telefone: 75 991967696 Hercilia Serjane Silva de Miranda Santos


    Prioridades de atendimento;
    R: Defesa da ética e da transparência nas relações entre a Administração Pública e os cidadãos.
    II - previsão de tempo de espera para atendimento;
    R: Imediato
    II - mecanismos de comunicação com os usuários;
    R: Transparência, Responsividade, Equanimidade e Confidencialidade.
    IV - procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários; e
    • R: Após receber as manifestações pelos diferentes canais de entrada, realizo todo o processo de análise e tratamento das demandas.
    V - mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação.
    R: Via Email. serjanemiranda@gmail.com

  • Criado em: 15/05/2023

    Atualizado em: 15/05/2023