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1. O que é o serviço?
Suporte pedagógico, orientação administrativa e Pedagógicas aos coordenadores pedagógicos da Escola, professores. -
2. Quando solicitar?
O serviço é destinado aos coordenadores (as) e professores das unidades escolares.
Sempre que os usuários sentirem necessidade. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
PRESENCIAL OU PELO WHATSAPP FORNECIDO PELA COORDENAÇÃO DIRETAMENTE AOS USUÁRIOS. -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
O serviço é destinado aos coordenadores (as) das unidades escolares. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
http://portal.mec.gov.br/component/tags/tag/coordenacao-pedagogica -
6. Taxas cobradas
sem taxa -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Recebimento das demandas, análise, escuta e orientação e conclusão. -
9. Outras informações
forma de prestação do serviço;
R: Eletrônico, presencial, telefônico e Digital.
locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço.
• R:
• Secretaria Municipal de Educação
• Presencial: Secretaria de Educação ou nas Escolas
• Por e-mail: serjanemiranda@gmail.com
• Por telefone: 75 991967696 Hercilia Serjane Silva de Miranda Santos
Prioridades de atendimento;
R: Defesa da ética e da transparência nas relações entre a Administração Pública e os cidadãos.
II - previsão de tempo de espera para atendimento;
R: Imediato
II - mecanismos de comunicação com os usuários;
R: Transparência, Responsividade, Equanimidade e Confidencialidade.
IV - procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários; e
• R: Após receber as manifestações pelos diferentes canais de entrada, realizo todo o processo de análise e tratamento das demandas.
V - mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação.
R: Via Email. serjanemiranda@gmail.com
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Criado em: 15/05/2023
Atualizado em: 15/05/2023