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1. O que é o serviço?
Manutenção de computadores, impressoras e responsável geral na secretaria de educação e público em geral na área da educação para resolver quaisquer demandas na área da informática – Hardware, sistema, periféricos e solicitações de materiais. -
2. Quando solicitar?
QUANDO O EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA DA EDUCAÇÃO ESTIVER APRESENTANDO PROBLEMAS -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Para acessar ao serviço basta apenas entrar em contato com o setor através do número do responsável ( 75 992525107, Alan Oliveira) ou ir a Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Luiz Magno de Carvalho, nº 208, Bairro da Rodoviária, Araci-Ba buscar um atendimento. -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
A prioridade é para serviços que necessitam de urgência e que afetem o funcionamento da escola em geral e por ordem de chegada. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=614-equipamentos-e-materiais-didaticos&Itemid=30192 -
6. Taxas cobradas
SEM TAXA -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
A prestação de serviço do setor de informática é feita na própria secretaria de educação ou na escola quando o usuário solicitar um atendimento. Se o serviço não for resolvido, o setor encaminha o objeto para parceiros para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. E para o usuário manifestar-se sobre a prestação de serviço, basta entrar em contato com o número do responsável ou ir direto a secretaria de educação e buscar atendimento no setor. -
9. Outras informações
1ºA prioridade é para serviços que necessitam de urgência e que afetem o funcionamento da escola em geral e por ordem de chegada.
2º A previsão por tempo de espera é por ordem de chegada ou da complexidade do serviço que o setor está fazendo e se o responsável está presente ou não no local de atendimento, portanto, não há um tempo determinado quando há um atendimento ou serviço na frente do usuário que buscar pelo setor.
3º O mecanismo de comunicação é através do WhatsApp ou presencial.
4/5º O procedimento para receber e responder as manifestação é através do WhatsApp ou diretamente na secretaria de educação.
- Manifestação do Usuário/ cidadão:
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse o Canal da Ouvidoria através:
Endereço: Rua José Pinheiro, 14 – Anexo 2- Centro, Araci-BA CEP: 48.760-000
Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 às 14:00
Telefone: (75) 99708-2006
E-mail: ouvidoria@araci.ba.gov.br
Portal da Transparência: https://www.araci.ba.gov.br/site/paginadinamica/paginadinamica-061220231658131535-Carta-de-Servi-os-do-Munic-pio-de-Araci-BA
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Criado em: 15/05/2023
Atualizado em: 05/07/2024