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Prefeitura Municipal de Araci

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Prefeitura Municipal de
Araci

MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA

  • 1. O que é o serviço?

    Manutenção de computadores, impressoras e responsável geral na secretaria de educação e público em geral na área da educação para resolver quaisquer demandas na área da informática – Hardware, sistema, periféricos e solicitações de materiais.

  • 2. Quando solicitar?

    QUANDO O EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA DA EDUCAÇÃO ESTIVER APRESENTANDO PROBLEMAS

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Para acessar ao serviço basta apenas entrar em contato com o setor através do número do responsável ( 75 992525107, Alan Oliveira) ou ir a secretaria de educação e buscar um atendimento.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    A prioridade é para serviços que necessitam de urgência e que afetem o funcionamento da escola em geral e por ordem de chegada.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=614-equipamentos-e-materiais-didaticos&Itemid=30192

  • 6. Taxas cobradas

    SEM TAXA

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    A prestação de serviço do setor de informática é feita na própria secretaria de educação ou na escola quando o usuário solicitar um atendimento. Se o serviço não for resolvido, o setor encaminha o objeto para parceiros para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. E para o usuário manifestar-se sobre a prestação de serviço, basta entrar em contato com o número do responsável ou ir direto a secretaria de educação e buscar atendimento no setor.

  • 9. Outras informações

    1ºA prioridade é para serviços que necessitam de urgência e que afetem o funcionamento da escola em geral e por ordem de chegada.

    2º A previsão por tempo de espera é por ordem de chegada ou da complexidade do serviço que o setor está fazendo e se o responsável está presente ou não no local de atendimento, portanto, não há um tempo determinado quando há um atendimento ou serviço na frente do usuário que buscar pelo setor.

    3º O mecanismo de comunicação é através do WhatsApp ou presencial.

    4/5º O procedimento para receber e responder as manifestação é através do WhatsApp ou diretamente na secretaria de educação.

  • Criado em: 15/05/2023

    Atualizado em: 15/05/2023