-
1. O que é o serviço?
O ponto de atendimento da SMDS é um anexo da própria secretaria, onde são levados os serviços até os usuários como Cras, Creas, SCFV, Cad Único, Bolsa Família, Sine Bahia, entre outros. -
2. Quando solicitar?
Sempre que o usuários daquela região necessitar de algum desses serviços, basta se deslocar até o ponto de atendimento. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Presencialmente na Rua Salgadalia, S/N -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Rg, Cpf, Comprovante de residência. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
-
6. Taxas cobradas
Não existem taxas. -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Acolhimento;
Avaliação da demanda;
Encaminhamento. -
9. Outras informações
O posto de atendimento da SMDS foi pensado para levar mais conforto aos usuários daquela região, pois assim os mesmos não precisem se deslocar dos respectivos distritos para a sede em busca do serviço.
- Responsável pela execução: Equipe técnica referenciada.
- Sinalização visual da Unidade de atendimento: (Placa de sinalização em frente ao equipamento)
- Previsão de Atendimento: (Conforme demanda/ordem de chegada)
- Prioridade de Atendimento: (Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos (superior a 60 anos) gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos)
- Manifestação do Usuário/ cidadão:
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse o Canal da Ouvidoria através:
Endereço: Rua José Pinheiro, 14 – Anexo 2- Centro, Araci-BA CEP: 48.760-000
Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 às 14:00
Telefone: (75) 99708-2006
E-mail: ouvidoria@araci.ba.gov.br
Portal da Transparência: https://www.araci.ba.gov.br/site/paginadinamica/paginadinamica-061220231658131535-carta-de-servi-os-do-Munic-pio-de-Araci-BA
-
Criado em: 30/11/2023
Atualizado em: 18/06/2024