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1. O que é o serviço?
O Posto de Atendimento da SMDS é um anexo da Própria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem por objectivos levar os serviços socioassistencial até os usuários, como CRAS, CREAS, Cadunico, Bolsa Família, Sine bahia, CAQC etc -
2. Quando solicitar?
Sempre que as pessoas da regional necessitar de algum desses serviços, basta se deslocar até o ponto de acondimento. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Posto de Atendimento localizado no Povoado de Barreira -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
RG, CPF e Comprovante de residencia -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
não há -
6. Taxas cobradas
serviço gratuito -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Acolhimento;
Atendimento;
Avaliação da demanda;
Encaminhamento.
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9. Outras informações
o posto de Atendimento foi pensado em levar mais conforto aos usuários daquela regional, pois assim os mesmos não precisam se deslocar dos respectivos distritos para a sede em busca do serviço.
- Responsável pela execução: Equipe técnica referenciada.
- Sinalização visual da Unidade de atendimento: (Placa de sinalização em frente ao equipamento)
- Previsão de Atendimento: (Conforme demanda/ordem de chegada)
- Prioridade de Atendimento: (Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos (superior a 60 anos) gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos)
- Manifestação do Usuário/ cidadão:
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse o Canal da Ouvidoria através:
Endereço: Rua José Pinheiro, 14 – Anexo 2- Centro, Araci-BA CEP: 48.760-000
Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 às 14:00
Telefone: (75) 99708-2006
E-mail: ouvidoria@araci.ba.gov.br
Portal da Transparência: https://www.araci.ba.gov.br/site/paginadinamica/paginadinamica-061220231658131535-carta-de-servi-os-do-Munic-pio-de-Araci-BA
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Criado em: 03/06/2024
Atualizado em: 18/06/2024