2014 1º Encontro de Mostra Inclusiva de deficiência visual (03/12)

Fonte: Arquivo Rosa Andrade
03/07/2019 às 23h38

Na quarta-feira dia 03, aconteceu o 1º Encontro Regional de Deficientes Visuais. O evento contou com a presença de deficientes de Araci, Teofilandia, Serrinha, Biritinga e Feira de Santana, assim como representantes da APAE de Teofilandia e do CAPENE de Serrinha, do radialista José Socorro, o prefeito, de vereadores e outros convidados. Teve como palestrante principal a representante do Ministério Público, Dra Severina Patrícia que abordou os direitos dos portadores de necessidades especiais. O evento marcou a comemoração do dia do deficiente visual com diversas apresentações e depoimentos destes. A coordenadora Aricelma mostrou, através de slides, as principais ações do Núcleo, enfatizando que todas só foram realizadas devido ao apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura de Araci.