2013 A prefeitura de Araci Entrega de novos equipamentos públicos (11/11)

Fonte: Fac. Prefeitura de Araci
25/06/2019 às 12h11

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Araci entregou mais três importantes equipamentos públicos à população, com o objetivo de ampliar a qualidade de vida do cidadão araciense: um novo caminhão-pipa para o abastecimento de água nas comunidades que sofrem com a estiagem, uma plataforma educacional em modelo 3D para as escolas do município e dois novos ônibus que irão ampliar a frota do transporte escolar. O evento de entrega reuniu a população da cidade, representantes do poder executivo e do legislativo na Praça Nossa Senhora da Conceição. Com a chegada desses dois novos ônibus, a frota totaliza 16 veículos que atendem aos alunos que moram na zona rural do município e precisam se deslocar às escolas da sede, e vice-versa. Estes veículos foram adquiridos com a parceria entre município e Governo Federal, através do FNDE/MEC.