2014 Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura conclui pavimentação da Rua Novo Horizonte no Coqueiro (14/10)

Fonte: Fac. Prefeitura de Araci
27/07/2019 às 19h04

Seguindo o projeto de pavimentação do Coqueiro II, a rua Novo Horizonte teve concluída a pavimentação de paralelepípedos iniciada há aproximadamente um mês. A obra faz parte do projeto de mais de 500 (quinhentos) mil reais e mais de 6 mil metros quadrados que estão sendo implantados em ruas do bairro.

A pavimentação é fruto de uma parceria com o governo federal, porém, com recursos próprios, todas essas ruas receberam esgotamento sanitário proveniente do Programa Araci em Desenvolvimento, que visa acelerar a oferta de infraestrutura básica para a sede e zona rural. Acima fotos da rua durante a obra e após a conclusão da mesma.