2014 Através da Sec. de Infraestrutura, Rua José Pinheiro começa a receber esgotamento sanitário ( 26/09)

Fonte: Fac. Prefeitura de Araci
27/07/2019 às 21h50

Uma das principais ruas da sede do município, a Rua José Pinheiro ainda não possuía esgotamento sanitário, mesmo sendo chamada por muitos de rua principal. Essa realidade está mudando, graças do trabalho da Prefeitura de Araci. Com recursos próprios, a Prefeitura está implantando o sistema de esgotamento sanitário para atender a mais de 70 famílias, além de diversos estabelecimentos comerciais situados à rua. O projeto faz parte do Programa Araci em Desenvolvimento, implantado há aproximadamente 7 meses e que já demonstra avanços consideráveis na oferta de serviços prioritários. Além da Rua José Pinheiro, diversas outras ruas estão recebendo esse benefício fundamental à qualidade de vida dos moradores do município.